Objetivo de ajudar pequenas e médias empresas

A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, anuncia sua nova linha de câmeras IP, a Easy IP 4.0 e seus novos gravadores. As novas câmeras trazem novas inovações com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas a maximizarem seus sistemas de segurança, tornando-os mais simples, práticos por um preço acessível.

A primeira mudança nos produtos Easy IP 4.0 aconteceu nos novos protocolos de compressão H.265 + Smart Codec, que reduzem os requisitos de largura de banda e armazenamento em até 50% em relação à linha anterior, proporcionando grande economia de espaço de armazenagem e infraestrutura às PME.

A presença do recurso AcuSense na nova linha de câmeras também é novidade. A nova tecnologia filtraalarmes falsos desencadeados por movimentos naturais, como chuva, vento ou folhas com mais de 90% de precisão. Com luz estroboscópica automatizada e alarmes de áudio, os equipamentos também colaboram com a segurança no aviso sobre possíveis intrusos e invasões por meio de seus sistemas de alarme. Além da incorporação do AcuSense, a tecnologia DarkFighter também está inclusa, fornecendo imagens de alta qualidade mesmo com baixíssima taxa de luminosidade. Outra funcionalidade da linha é a pesquisa rápida de destino que permite às equipes de segurança encontrarem imagens rapidamente nos DVRs.

Outra inovação são os recursos ColorVu que usam iluminação quente e suplementar para oferecer imagens de vídeo em cores vivas. A tecnologia tem capacidade fazer reforços de cor a qualquer momento com a super abertura F1.0, um sensor mais avançado, disponibilizada nas novas câmeras, além de outros atributos. Vale lembrar que câmeras com o recurso ColorVu podem ser emparelhadas com gravadores habilitados com AcuSense, cruzando as tecnologias e minimizando falsos alarmes e acelerando pesquisas de destino.

De acordo com Frank Zhang, gerente geral de Marketing Internacional de Produtos da Hikvision, com essas novas linhas tornamos os mais modernos e sofisticados recursos de segurança eletrônica acessíveis às empresas de pequeno e médio porte.