Câmera Hikvision vence prêmio em São Paulo, 10 de agosto de 2018 – A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, anuncia que sua câmera IP Thermal Bi-Spectrum é a vencedora da premiação 2018 ESX Innovation, que reconhece “as tecnologias mais impactantes e inovadoras para a indústria de segurança eletrônica e segurança de vida”, na categoria de vigilância por vídeo.

Os critérios de seleção dos vencedores do ESX Innovation Award são definidos por um grupo de profissionais do setor de segurança que julgaram os produtos com base em recursos e funções, inovação, experiência do usuário final, capacidade de resolver problemas, potencial de crescimento de receita, impacto no valor e eficiência da empresa e conformidade com os regulamentos.

A câmera IP Thermal Bi-Spectrum DS-2TD2615-7/10 traz um sistema perimetral de bi-espectro acessível, vem com VCA integrado e possui um termovisor 160×120, lente de 7 ou 10mm e câmera CMOS DarkFighter de 2MP capaz de fazer imagens em cores mesmo com baixíssima luminosidade (0,002 lux).

A câmera é bastante útil em infraestruturas críticas, como aeroportos, ferrovias, prisões, estações de energias à medida que traz recursos sofisticados de segurança e análise inteligente de comportamento. A tecnologia inovadora incorporada na câmera inclui: fusão de imagem de espectro duplo, visualização picture-in-picture e troca de imagem, permitindo qualidade de imagem aprimorada e recursos de visualização fáceis de usar.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos parceiros integradores e aos clientes usuários finais a câmera térmica. Usados em alguns dos segmentos de mercado mais exigentes, essas soluções da Hikvision ajudam a combater o crime e o terrorismo e protegem as pessoas”, disse Jeffrey He, presidente da Hikvision Estados Unidos e Canadá.